quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filme: Até que a sorte nos separe



Tino, um pai de família de classe media que vê sua vida e seu casamento transformados após ganhar na loteria e depois perder todo o dinheiro.

o Filme é muito bom.  O que mais gostei foi a lição que o tio Olavinho deu em Tino numa conversa.


Tio Olavinho:__ Eu não vou cobra a aposta não.
Tino :__ Então por que você fez isso? Pra me humilhar?
Tio Olavinho:__ Sim, pra ti provar que dinheiro não é tudo na vida.
Tino :__O tio Olavinho, pro Sr é muito fácil falar isso, viu. O sr. esta aqui podre de rico milionário morando nessa mansão. Eu não. Eu tenho 38 anos, tenho dois filhos, uma mulher grávida , estou desempregado  e sem um puto no bolso.
Tio Olavinho: __Quer trocar ?     Rapaz , eu daria tudo isso ai ,eu ficaria na miséria só pra ter 38 anos de novo. Daria cada centavo só pra ter uma esposa jovem, bonita, filhos que me amassem. Eu trocaria assim oh. ( ele estala os dedos). Não sou eu nem a Jane que coloca o dinheiro na frente, é você. E fala loga pra Jane porque mulher perdoa homem sem dinheiro mais mentiroso não.




Conversa de bêbados. 

Amauri __  Eu acho que é mais facil você volta pra Jane.
Tino__ Claro, claro você é chato pa caralho.
Tino__ Amauri. Quando foi a ultima vez que você se declarou pra Laura?
Amauri__ Quando eu conheci ela!!
Tino__ Cê ta maluco cara, não pode.
Amauri__ Por que?
Tino__ Porque, você tem que falar  todo dia pra ela, que ela é especial, todo dia. Porque elas são especiais. Muitos especiais Amauri.





Siga o Blog